sábado, 29 de outubro de 2011

Obrigado Pai

Obrigado PAPAI por mais essa oportunidade......... Sou grato a ti, o que seria de mim sem a tua graça sem o teu amor, fico feliz em saber que o senhor é o meu pai e que quer o melhor pra mim... Nao permita que eu saia de perto de ti nao consigo viver sem a tua presença, meu coração entra em desespero de medo de perde lo mas sei que ganhei mais uma oportunidade nao imagina a minha felicidade o senhor sabe que nao resito ao teu falar o teu manifestar em minha vida isso é uma prova de amor a ti... Obrigado novamente pai.. haaaa eu quero pedir perdao por tentar entender o teu agir e por nao ter pasciencia e por as vezes tentar explicar as coisas de forma errada PERDÃO.....
TE AMO PAPAI
Manifesta em mim o teu querer..
bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário