sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desespero de um filho

A minha vontade é de gritar, gritar bem alto quem sabe eu consiga misericordia e o senhor possa revelar a mim a tua vontade eu to sofrendo meu coracao doe mninha alma grita clama por ti mas existe algo que me separa de ti................. Misericordia misericordia eu confesso grito em alta voz  "não consigo viver sem ti, longe de ti" minha carne esta revoltada contigo..... preciso de paz perdao....
Eu ja nao sei o q fazer as vezes acho que vou morrer as vezes penso q vou viver mt, mas nao me conforta em nao te lo ao meu lado, so nao qro deixar de existir aq sem ti, se for da tua vontade me leva pra perto de ti nao permita que eu sofra, entendo que estou colhendo o q plantei mas eu nunca quis ser assim e agora e decorrencia dessa vida desregulada estou sofrendo..... permita que eu va pra perto de ti permita que eu va ao teu encontro so nao permita q eu pereça sem tiiii... nao sei o q fazer
ESPIRITO SANTO REVELA EM MIM A VONTADE DO PAI
Posso estar pecando dizendo essas coisas a ti, me perdoa o senhor e meu pai pra quem mais eu poderia estar dizendo tenho essa liberdade, posso estar sendo um filho ingrato rebelde mas nunca vou deixar de ser seu filho nunca nunca..,... eu sei q a correcao vem do ceu e que o senhor quer o meu melhor me ajuda pai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário