sexta-feira, 25 de maio de 2012

Graça sem merecer

Bom dia a todos.....
A cada dia que passa entendo o plano de Deus pra minha vida, so ele sabe o que eu passei na minha infância quando vivia na religiosidade quando tinha que ser bonzinho pra agradar a Deus porque se nao eu estava condenado ao inferno todos os dias tinha que fazer algo pra merecer a salvação, mas graças ao Espirito Santo ele não permitiu que eu vivesse no engano nessa mentira que me atormentava que me deixava desanimado que fazia o servir a Deus tão impossível a mim que eu so não desistia de tudo porque tinha medo de pro inferno, hoje tenho o entendimento que jesus comprou minha salvação me deu de graça e eu nao preciso fazer nada pra ser salvo "ele ja comprou é minha" nada do que eu fizer pra ele se compara ao que ele fez por mim la na cruz nao adianta eu querer retribuir a graça sem merecer que eu nunca vou conseguir. Depois desse entendimento a minha vida de cristão deixou de ser um fardo (Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” Mateus 11:28-30). Todos os dias aprendo algo novo com ele e eu sei que o seu agir não é no meu tempo ele esta a me moldar a todo momento ele tem vivido a sua vida através de mim e aos poucos suas vontades seus anseios vai sendo ministrado no meu coração e a mudança vai fluindo na minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário